segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LEVEI UM FORA

Oi" Meu nome é Bella!
Tudo ia bem, mas só pra mim!
De repente, o Tuca me diz que não me quer mais, e eu fico me sentindo como a cachorra que caiu do caminhão de mudança pelo meio do caminho, fico sem saber pra onde ir.
Parece que o planeta saiu de baixo dos meus pés.
Fiquei como o arroz sem o feijão que meu irmão gosta tanto, sem o ketchup para o hambúrguer, sem a mostarda do cachorro quente.
Ele disse que gostava de mim, desonesto!
Pensei em muitas bobagens, doeu demais, chegava a faltar o ar!
Também pensei em fazer bobagem, até me matar, mas minha amiga Pri me ajudou a segurar a barra.
Ela me abraçou e sorriu, e os dias foram passando e foi como aquele corte no joelho que o tempo bem devagar ajuda cicatrizar.
É claro que naquele dia eu pensei em suicídio, mas eu queria me atirar do banquinho que a minha irmã pequena brinca de fazer comidinha.
Não ia me matar nada, porque eu sei que a morte não existe.
Suicídio é barco furado, a gente abre uma porta falsa e entra num labirinto imenso.
O suicídio é osso! Tô fora!
Pra falar a verdade, levar o fora doeu mais no meu orgulho do que a ausência daquele garoto metido.
Ontem fui passear no shopping com a Pri e conheci o Nandinho, um garoto muito legal.
"Será que vai ser pra vida toda?" rs rs 
Já começamos a conversar e ele me adicionou no facebook dele.
Acordei feliz e agradeci a Deus pela vida que é tão colorida.
Não sei se vai dar certo com o Nandinho, mas é como diz a Pri: "a vida é sempre a melhor opção".
Vou deixar um recado para o Nandinho no face dele mais tarde!
E assim vou vivendo, amanhã posso levar outro fora ou dar o fora em algum garoto.
O importante é ter a certeza que Deus nunca vai me dar um fora.
Quanto ao Nandinho, vamos ver se da certo, mas vou levando assim, até que o fora nos separe!
Como diz minha mãe: Tudo na vida passa, o fora também nos ajuda a crescer!
Valeu!!!


Um comentário:

  1. Querido amigo,todo o começo é meio "assustador" !Mesmo aquele ao qual "dominamos" nos pensamentos,como vc o faz muito bem!Seu primeiro escrito fala-nos sobre o "suicidio"E,conscidentemente,"perdi" um amigo de apenas 20 anos por isso! SUICIDIO !!! Sábado que passou...tomou "chumbinho" veneno poderosissimo para ratos!Motivos??? Nao importam!!! Tenho pedido a todos meus queridos amigos oraçao para seu espirito...pois,como espirita,sei o qto seu espirito ficará "vagando" pela "indisciplina" para com o pai!Parabens amigo,parabens pelo incentivo aos jovens de forma espiritual.Participo de um grupo chamado "MOCIDADE" no centro onde frequento,vou ver o que posso arrumar de engrandecedor para vc,e,sucessos!abço fraterno

    ResponderExcluir