quinta-feira, 1 de março de 2012

HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DO MEU PAI

O telescópico Hubble é os olhos do homem no espaço, e cada dia mais descobre novos mundos e galaxias. É muito massa tudo isso!
A cada dia que passa a gente vai comprovando, que a ciência se aproxima do momento de constatar a vida em outros planetas.
Mas a gente sabe, e o Espiritismo ensina, que existem outras formas de vida que o homem ainda não conhece.
Não tem nada de sinistro na mensagem de Jesus que diz: "Na casa do meu Pai há muitas moradas".
Assim como existem milhões de galaxias pelo universo afora, também existem várias moradas dentro do próprio homem.
Não fica pensando que eu to delirando, é isso mesmo que você ouviu, ou melhor, que você leu!
Eu explico galera!
É assim, cada pensamento que a gente tem é como uma casa que a gente cria e fica morando dentro dela.
Compliquei???
Acho que não né?
Quem vive criando pensamentos de ódio e guerra, tem uma casa com telhado e parede desses sentimentos dentro de si mesmo.
A gente vive dentro dos próprios pensamentos, pensou, morou no que pensa!
São muitos os pensamentos, são muitas as casas que a gente escolhe pra viver.
Pensamentos bons? Casas boas! Sentimentos bons!
Pensamentos ruins? Casas péssimas! Sentimentos maus!
No espaço onde estão milhares de planetas, também estão milhões de espíritos em evolução.
Alguns vivem aqui na Terra, outros vivem em outros mundos.
Então é assim: temos as nossas casas mentais que são os pensamentos que cultivamos.
Temos os planetas, os mundos onde vivemos as nossas provas e aprendizados para a nossa evolução.
Onde reencarnamos!
Já pensou que massa, você já ter vivido em outros planetas?
Você não lembra né?
Nem eu!
Mas isso não tem problema, o melhor de tudo é termos conhecimento que somos imortais e que precisamos fazer o melhor pela vida.
Quando você estiver sob um céu estrelado não se esqueça das palavras do maior astrofísico que já passou pela Terra, Jesus! 
Ele afirmou: "Há muitas moradas na casa do meu Pai".
Existem moradas dentro do homem, e moradas no universo!
Se liga nessa dica do Astrofísico Jesus!
Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário